Endereço: Rua José Antônio Marinho, 450
Barão Geraldo - Campinas, São Paulo - Brasil
Cep: 13084-783
Fone: +55 19 3289-5751
Email: idisa@idisa.org.br
Adicionar aos Favoritos | Indique esta Página

Entrar agora no IDISA online

Saúde é destaque na agenda desta quinta-feira

18/09/2013
 
 Da Redação
 
O tema saúde é um dos destaques da agenda do Senado desta quinta-feira (19). O financiamento do setor será debatido na sessão temática com a presença do ministro Alexandre Padilha, com início às 11h, no Plenário. Na Comissão de Agricultura (CRA), começando às 8h30, reunião para deliberar, entre outros itens, sobre projeto que altera a lei para instituir a Política Nacional de Apoio ao Agrotóxico Natural.
 
Outra proposta na pauta da CRA altera decreto em vigor para dispor sobre a devolução de embalagens de produtos de uso veterinário. Às 10h30, a Comissão de Assuntos Sociais realiza audiência pública para debater a situação das perícias médicas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).
 
Às 14h, o Plenário realiza mais uma sessão deliberativa da semana de esforço concentrado. Um dos itens da pauta é a primeira sessão de discussão da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que institui o voto aberto em todas as votações do Poder Legislativo, incluindo o Congresso Nacional, as assembleias legislativas estaduais, a Câmara Legislativa do Distrito Federal e as câmaras de vereadores.
 
Fonte: Agência Senado


Meus Dados

Dados do Amigo

Copyright © . IDISA . Desenvolvido por W2F Publicidade