Endereço: Rua José Antônio Marinho, 450
Barão Geraldo - Campinas, São Paulo - Brasil
Cep: 13084-783
Fone: +55 19 3289-5751
Email: idisa@idisa.org.br
Adicionar aos Favoritos | Indique esta Página

Entrar agora no IDISA online

2015 - Domingueira 001/2015

Caros amigos
 
Nesta data de 7 de março de 2015, Gilson Carvalho estaria comemorando mais um aniversário.
 
Sob o signo de Peixes, escolhemos esta data para retomarmos a publicação da Domingueira da Saúde, que durante quase 15 anos, nos informou sobre os seus rumos.
 
Tal projeto não poderia morrer. Essa era a vontade do Gilson, que delegou, em conversas, ao Idisa – Instituto de Direito Sanitário Aplicado, a incumbência de sua continuidade. Gilson Carvalho era cofundador do Idisa, juntamente com seu irmão Guido Ivan de Carvalho. O Idisa, cumprindo sua vontade, dará continuidade a publicação virtual da Domingueira da Saúde, a qual neste primeiro momento, será enviada a todas as pessoas que estavam em seu mailing – quase 10 mil – pelo menos uma vez por mês.
 
Coordenará a Domingueira da Saúde, Nelson Rodrigues dos Santos, sendo seus colaboradores permanentes, Lenir Santos, Áquilas Mendes e Francisco Fúncia. 
 
Será mantida a mesma linha editorial do Gilson Carvalho: análises periódicas do financiamento da saúde; comentários a respeito de temas referentes ao SUS e divulgação de agendas da saúde. Todos que quiserem compartilhar ideias, notíciais, estudos poderão encaminhá-los ao Idisa – idisa@idisa.org.br  para análise.
 
Será mantida a mesma linha da Domingueira da Saúde de divulgar textos curtos e de relevância para a saúde, de maneira isenta.
Está primeira, por haver tantos problemas ocorrendo ao mesmo tempo com o SUS, temos vários textos, mas certamente nas próximas teremos textos enxutos e poucos.
 
Contamos com a colaboração de todos!
 
Lenir Santos
Colaboradora
 


Meus Dados

Dados do Amigo

Copyright © . IDISA . Desenvolvido por W2F Publicidade