Endereço: Rua José Antônio Marinho, 450
Barão Geraldo - Campinas, São Paulo - Brasil
Cep: 13084-783
Fone: +55 19 3289-5751
Email: idisa@idisa.org.br
Adicionar aos Favoritos | Indique esta Página

Entrar agora no IDISA online

VII Congresso de Secretarias Municipais de Saúde do Nordeste

Secretários e secretárias municipais de Saúde, profissionais de saúde de todo o nordeste, conselheiros de saúde e cidadãos interessados em uma sociedade mais justa, convidamos a todos para participarem do VII Congresso de Secretarias Municipais de Saúde do Nordeste.
O congresso é uma oportunidade ímpar de encontro, compartilhamento de experiências e informações. Oportunidade de reafirmar o compromisso com o SUS – Sistema Único de Saúde como uma política de Estado, de caráter inclusivo, e de buscar práticas solidárias para sua implementação. Também é uma oportunidade para que secretarias, gestores, profissionais apresentem seus trabalhos e experiências, nos estandes, nos pôsteres, nas comunicações, nos debates.
Conclamamos os Secretários Municipais de Saúde para que se inscrevam e proporcionem a inscrição de delegações de suas cidades, apresentem trabalhos e mostrem suas experiências em estandes, de modo a que todos os estados e realidades desta região se façam presentes e participem das decisões e proposições que nascerão do Congresso.



Meus Dados

Dados do Amigo

Copyright © . IDISA . Desenvolvido por W2F Publicidade