Endereço: Rua José Antônio Marinho, 450
Barão Geraldo - Campinas, São Paulo - Brasil
Cep: 13084-783
Fone: +55 19 3289-5751
Email: idisa@idisa.org.br
Adicionar aos Favoritos | Indique esta Página

Entrar agora no IDISA online

Saúde no Esporte e no Trabalho é tema da 8ª Semana de Saúde do TJRJ

O Departamento de Saúde do Tribunal de Justiça do Rio realizará, entre os dias 21 e 25 de novembro, a sua 8ª Semana de Saúde, com o tema Saúde no Esporte e no Trabalho. Destinado ao servidor da justiça, o evento acontecerá, nos quatro primeiros dias, das 12 às 17h, nos estandes que ficarão no hall dos elevadores do 9º andar, onde serão promovidas várias atividades, entre elas, aferição de glicemia, colesterol e pressão arterial. Haverá, na ocasião, distribuição de brindes aos participantes, mediante apresentação da carteira funcional.
As atividades serão sempre orientadas por profissionais especializados, como fisioterapeutas, professores de educação física e odontólogos, entre outros. Uma delas, por exemplo, será a “Análise da Pisada”, que mostrará ao funcionário se ele está ou não usando o tênis adequado para a sua caminhada ou corrida. Ele poderá receber também orientação sobre avaliação postural, funcional e odontológica.
No último dia da Semana de Saúde (25 de novembro), das 14 às 17h, haverá palestra da triatleta Fernanda Keller e apresentação da peça teatral “Virando o Jogo”, com a presença do presidente do TJRJ, desembargador Sergio Cavalieri Filho. Ambos os eventos deste dia acontecem no auditório Desembargador Nelson Ribeiro Alves, no 4º andar da Emerj.
Nesta data, serão computados 3h/aula para o Curso de Capacitação dos Servidores.
Fonte: Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro



Meus Dados

Dados do Amigo

Copyright © . IDISA . Desenvolvido por W2F Publicidade