Endereço: Rua José Antônio Marinho, 450
Barão Geraldo - Campinas, São Paulo - Brasil
Cep: 13084-783
Fone: +55 19 3289-5751
Email: idisa@idisa.org.br
Adicionar aos Favoritos | Indique esta Página

Entrar agora no IDISA online

Simpósio sobre Influenza

Evento da Secretaria da Saúde discutirá o impacto da doença sobre a saúde pública e apresentará também e o plano de preparação do Estado de São Paulo para enfrentar uma possível pandemia

A Secretaria Estadual da Saúde de São Paulo promove no próximo dia 8 de dezembro o “Simposio Estadual sobre Influenza – Risco de Pandemia e o Plano de Contingência”. O evento – realizado pelo Centro de Vigilância Epidemiológica “Prof. Alexandre Vranjac”, sob coordenação geral da Coordenadoria de Controle de Doenças (CCD) – será dividido em cinco áreas temáticas: a influenza e seu impacto em saúde pública; a influenza aviária e riscos potenciais; estratégias de vigilância, prevenção e controle; medidas frente a um possível cenário pandêmico; e divulgação dos planos de preparação do Brasil e do Estado de São Paulo.
O evento é dirigido a gestores (prefeitos e secretários municipais de Saúde), a profissionais de saúde do setor público e a membros das sociedades e universidades médicas das áreas de epidemiologia, infectologia, pneumologia, pediatria, geriatria, clínica geral, imunização, infecção hospitalar, patologia clínica e microbiologia.
A programação preliminar do simpósio está disponível no endereço eletrônico www.cve.saude.sp.gov.br. O evento é gratuito e as vagas são limitadas. Mais informações e inscrições no próprio site, pelos telefones (11) 3066-8761 e (11) 3082-0957 ou pelo e-mail influenza@saude.sp.gov.br.

Coordenadoria de Controle de Doenças – CCD
Núcleo de Comunicação
Tels.: 11 3066-8823 ou 3066-8824



Meus Dados

Dados do Amigo

Copyright © . IDISA . Desenvolvido por W2F Publicidade