Endereço: Rua José Antônio Marinho, 450
Barão Geraldo - Campinas, São Paulo - Brasil
Cep: 13084-783
Fone: +55 19 3289-5751
Email: idisa@idisa.org.br
Adicionar aos Favoritos | Indique esta Página

Entrar agora no IDISA online

Subcomissão da Saúde Suplementar se reúne com dirigentes da ANS

A Subcomissão Especial criada para Avaliar o Sistema de Saúde Complementar se reúne hoje com o presidente da Agencia Nacional de Saúde (ANS), Maurício Ceschim, e do diretor de Normas e Habilitação das Operadoras da ANS, Leandro Reis Tavares.
 
Em visita à Câmara no mês passado, Mauricio Ceschin, afirmou que há uma defasagem no valor dos honorários médicos pagos pelos planos de saúde. Segundo ele, a agência tem discutido o reajuste dos valores com representantes dos médicos, dos hospitais e das operadoras, em um grupo de trabalho criado há um ano.
 
Ceschin disse que, com aumentos estabelecidos em contratos entre associações de médicos e operadoras de planos de saúde, “reajustes dignos” serão possíveis. “Temos a responsabilidade de não criar uma nova indexação no setor de saúde”, afirmou.
 
Criada pela Comissão de Seguridade Social e Família, a subcomissão é presidida pelo deputado André Zacharow (PMDB-PR) e tem a deputada Nilda Gondim (PMDB-PB) como vice-presidente e o deputado Mandetta (DEM -MS) como relator.
 
A reunião será realizada às 18 horas, no Plenário 7.
 
Fonte: Agência Câmara


Meus Dados

Dados do Amigo

Copyright © . IDISA . Desenvolvido por W2F Publicidade