Endereço: Rua José Antônio Marinho, 450
Barão Geraldo - Campinas, São Paulo - Brasil
Cep: 13084-783
Fone: +55 19 3289-5751
Email: idisa@idisa.org.br
Adicionar aos Favoritos | Indique esta Página

Entrar agora no IDISA online

Pernambuco recebe 1º Congresso Brasileiro de Políticas Médicas do CFM

Pernambuco será a sede do I Congresso Brasileiro de Políticas Médicas do Conselho Federal de Medicina (CFM). O evento acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de setembro no Hotel Armação, na praia de Porto de Galinhas, em Ipojuca (Região Metropolitana), e contará com a participação de conferencistas e expositores brasileiros e de Portugal, Espanha e Uruguai. Médicos e profissionais de saúde de todo o País devem participar do evento.
 
Na programação, conferências e debates sobre a terceirização da saúde no mundo, mesas redondas sobre economia e saúde, políticas de atenção às urgências e emergências e transplantes de órgãos. Um dos temas de destaque do evento será o debate intitulado "Quantos Médicos o Brasil precisa?", que será coordenado pelo presidente do CFM, Roberto Luiz d´Avila.
 
Durante o evento, será apresentado o filme "Casa dos Estranhos", realizado pelo Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe) em parceria com o CFM. A programação completa está disponível no hotsite Eventos do CFM.
 
Fonte: CFM


Meus Dados

Dados do Amigo

Copyright © . IDISA . Desenvolvido por W2F Publicidade