Endereço: Rua José Antônio Marinho, 450
Barão Geraldo - Campinas, São Paulo - Brasil
Cep: 13084-783
Fone: +55 19 3289-5751
Email: idisa@idisa.org.br
Adicionar aos Favoritos | Indique esta Página

Entrar agora no IDISA online

Participe da consulta pública sobre a Política Nacional de Atenção Hospitalar

Está em consulta pública, até o dia 4 de dezembro, as minutas de portarias que aprovam a Política Nacional de Atenção Hospitalar (PNHOSP) e a que regulamenta as diretrizes operacionais da contratualização hospitalar. s consultas públicas foram publicadas no Diário Oficial da União de 5 de novembro e o texto está disponível também no endereço http://www.saude.gov.br/consultapublica.
 
As sugestões para a portaria da Política Nacional de Atenção Hospitalar (PNHOSP) devem ser encaminhadas para o endereço eletrônico cghosp@saude.gov.br com especificação Consulta Pública n. 19 e o nome “PNHOSP” no título da mensagem.
 
Já as sugestões para o texto que regulamenta as diretrizes operacionais da contratualização hospitalar no âmbito da Política Nacional de Atenção Hospitalar devem ser enviadas para o endereço eletrônico cghosp@saude.gov.br com a especificação Consulta Pública n. 20 e o nome “PT Contratualização Hospitalar” no título da mensagem.
 
O Ministério da Saúde orienta que as contribuições deverão ser fundamentadas, inclusive com material científico que dê suporte às proposições. Deve ocorrer, quando possível, o envio da documentação de referência científica e, quando não for possível, o envio do endereço eletrônico da citada referência científica para verificação na internet. O Departamento de Atenção Especializada (DAE/SAS/MS) coordenará a avaliação das proposições apresentadas e a elaboração da versão final dos documentos para posterior aprovação e publicação, com vigência em todo o território nacional. 
 
Acesse as minutas no endereço: 
Portal da Inovação em Saúde

 



Meus Dados

Dados do Amigo

Copyright © . IDISA . Desenvolvido por W2F Publicidade