Endereço: Rua José Antônio Marinho, 450
Barão Geraldo - Campinas, São Paulo - Brasil
Cep: 13084-783
Fone: +55 19 3289-5751
Email: idisa@idisa.org.br
Adicionar aos Favoritos | Indique esta Página

Entrar agora no IDISA online

Agência avalia hoje

03 de junho de 2013
 
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) informou, por meio da assessoria de imprensa, que está acompanhando as denúncias de irregularidades e deve se posicionar hoje sobre o cancelamento do certame, realizado ontem nas 27 unidades da federação. A instituição confirmou que foram registrados problemas também em Alagoas e no Rio de Janeiro, onde houve uma mudança no local de prova.
 
 
Por meio de nota, a Anvisa afirmou que o Cetro Concursos Públicos foi contratado após consulta pública. Quatro empresas apresentaram propostas, mas com o valor da inscrição para o concurso superior a R$ 240,00. Apenas a Cetro ofereceu inscrição por R$ 70,00 e condições de realizar a prova no mesmo ano da publicação do edital. Além disso, a Cetro já havia realizado um concurso público nacional para a Anvisa, em 2010, para a contratação de técnico administrativo , informou.
 
Exame nacional
 
As provas foram aplicadas simultaneamente nas capitais Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Boa Vista, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Macapá, Maceió, Manaus, Natal, Palmas, Porto Alegre, Porto Velho, Recife, Rio Branco, Rio de Janeiro, Salvador, São Luís, São Paulo, Teresina e Vitória.
 
Fonte: Correio Braziliense


Meus Dados

Dados do Amigo

Copyright © . IDISA . Desenvolvido por W2F Publicidade