Endereço: Rua José Antônio Marinho, 450
Barão Geraldo - Campinas, São Paulo - Brasil
Cep: 13084-783
Fone: +55 19 3289-5751
Email: idisa@idisa.org.br
Adicionar aos Favoritos | Indique esta Página

Entrar agora no IDISA online

Contrato de Adesão

Dados para acesso

  • Pessoa Física Pessoa Jurídica

Endereço pessoal

Endereço comercial

Escolha seu plano

  • Nº de habitantes/município
  • Escritórios:
  • Pessoa física:

Contrato:

  • CONTRATO DE ADESÃO AO IDISA on line

    I - PARTES
    CONTRATADO: Instituto de Direito Sanitário Aplicado – IDISA, inscrito no CNPJ 00.290.168/0001-89 situado na Rua José Antonio Marinho, 450 – Barão Geraldo – Campinas / São Paulo

    CONTRATANTE: pessoa física ou jurídica devidamente qualificada no TERMO DE ADESÃO DE ASSINATURA DO IDISA on line

    II- SERVIÇOS
    Prestação de serviços de consultoria e banco de dados referentes à área jurídica e de gestão da saúde pública em todos os seus aspectos, assim discriminados:

    Consultoria on line consiste em respostas breves à demanda do contratante em curto prazo; essa consultoria pode ser por telefone; email; skype e outras formas de comunicação on line.

    Consultoria in locus consiste no atendimento na sede da CONTRATADA de um representante da CONTRATANTE. Eventualmente, de acordo com a necessidade do CONTRATANTE, a CONTRATADA poderá prestar consultoria na sede da CONTRATANTE, de acordo com o que for ajustado especificamente para cada caso; Banco de Dados: acesso a área restrita do IDISA on line, mediante senha e login, fornecido pela CONTRATADA à CONTRATANTE, pessoal e intransferível.

    O Banco de Dados é um conjunto de dados relativos à informação sobre saúde e gestão pública nos mais variados campos, em especial, as referentes à legislação, jurisprudência, doutrinas, artigos, perguntas e respostas freqüentes, comentários à legislação e jurisprudência.

    Nos primeiros seis meses de vigência do contrato, a título promocional, as consultas online não terão número limitado.

    III – PREÇO
    A CONTRATANTE pagará à CONTRATADA o valor anualmente correspondente a sua categoria de enquadramento, vide tabela de planos.

    IV – PRAZO
    O presente contrato vigorará pelo prazo de um ano, a contar da data de assinatura do TERMO DE ADESÃO e preenchimento do cadastro, podendo ser renovado automaticamente mediante comunicação do CONTRATANTE ao CONTRATADO e pagamento do preço anual.

    V – FORUM DE ELEIÇÃO
    As partes decidem que o fórum de eleição é a cidade de Campinas, SP.

  • Estou ciente e aceito os termos descritos acima.

Meus Dados

Dados do Amigo

Copyright © . IDISA . Desenvolvido por W2F Publicidade